18 de novembro de 2012

Promoção: Meu Belo Desastre

Hoje eu estava na livraria (um dos meus lugares preferidos), e como todo leitor, pelo menos é o que eu acho, não posso sair de lá sem um único livrinho.
Ai pensei: por quê não fazer uma surpresa para os meus seguidores?
E adivinhem qual é o livro? É claro que estou falando de Belo Desastre!
Resolvi lançar essa promo surpresa para vocês, leitores do Blog!

Primeiro as regrinhas:
  • É necessário residir no Brasil;
  • Seguir o Blog via GFC;
  • Preencher o formulário do Rafflecopter;
  • O ganhador da promoção tem até 72 horas para mandar o e-mail informando os seus dados após a divulgação do resultado. Se isso não acontecer, será feito outro sorteio;
  • O Blog tem a responsabilidade de enviar o livro ao ganhador em até 20 dias;
  • O ganhador tem que enviar uma foto junto com o livro para a confirmação do recebimento do mesmo, que será divulgado no Blog.

19 comentários:

  1. Participando!! Torcendo Muito!!
    Beijos!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho esse livro, vou deixar para outra pessoa deliciar-se com MEU TRAVIS <3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/11/12

    Quero muito esse livro! Vamos ver se tenho sorte. Participando :)

    ResponderExcluir
  4. Estou participando da promo!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal a promoção! Participando!
    Beijinhos!
    http://magiasuperstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as resenhas que li do livro até agora .E estou doida para ler PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  7. Participando! Obrigada por me avisar! O livro é simplismente perfeito! A continuação parece ser melhor ainda!

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!!

    ligiane_vieira@msn.com

    ResponderExcluir
  9. Participandoo

    kimberly.ands@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando... Quero muito ler Belo Desastre!

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse Livro!

    ResponderExcluir
  12. Amei a promoção!! Já estou participando.
    Bjokass

    ResponderExcluir
  13. Que pena que não posso participar, não tenho twiteer. Façam uma promoção que não precise, por favor! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna! Próximo ano, eu faço uma promoção legal pelo facebook, ou que não tenha a opção do twitter, ok?

      Beijos :*

      Excluir
  14. Anônimo14/12/12

    Participando! Bem de última hora :\\

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.