8 de novembro de 2012

Meme+Selinho Versatile Blogger

Oi gente!

Recebi esse lindo selinho da Raquel, do Blog Chuva de Palavras. Obrigada Raquel! Adorei!

Primeiro, as regrinhas:

Regras:

  1.   Nomear blogs relativamente novos na blogosfera
  2.   Avisar que os nomeou
  3.   Citar sete coisas sobre você
  4.   Agradecer ao blog que te nomeou
  5.   Adicionar o selinho no seu blog

Coisas sobre mim:

  • Amo minha estante de livros!
  • Amo o Verão! Férias, praia, natal.. essas coisas
  • Adoro reticências.
  • Tenho medo da minha própria sombra.. rsrs
  • Adoro filmes de animação! É tudo muito fofo *--*
  • Meu sonho é ter um cachorro! :)
  • Simplesmente adoro o shopping!
Quem quiser ser indicado, por favor.. comente neste post! =D

Gostaram de saber mais um pouquinho sobre mim?

Beijos,

Juliana.

8 comentários:

  1. Amei... Gosto muito de suas resenhas e achei muito legal essa ideia desse post :))
    Meu blog é http://www.textualizandoavida.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que você goste do Blog! =D

      Vou indicar o seu Blog!

      Bjs :*

      Excluir
  2. Amooooor, Obrigada :D
    Achei lindo você nomear meu blog, fiquei super feliz. Como já tinha esse selinho, vou colocar seu blog no post também :D
    Obrigada amor.
    Adorei saber essas coisas sobre você.
    Tem medo da própria sombra Por que ? Ela some no escuro. hahaha
    Beeijos amore ♥

    http://coracaodaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      De nada! =D
      Fico feliz por você ter ficado feliz.. rsrs!
      Haha.. é.. tenho medo de tudo.. rsrsrs

      Beijão! :*

      Excluir
  3. Oi Juliana

    Adorei suas respostas..
    Eu também amo o Verão e adoro reticencias haha

    Beijos Beijos
    Raquel Santana

    http://rain-of-word.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel!
      Obrigada!
      Verão e reticências são perfeitos! haha ;)

      Bjs :*

      Excluir
  4. Gostei do meme e do selinho, muito obrigada por indicar, mas nao vou responder, pq ja ganhei ele e tenho no meu blog, mesmo assim ,obrigado:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Tudo bem!
      Obrigada pela visita! =D

      Bjs :*

      Excluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.