27 de novembro de 2012

Meme: Incentivo à Leitura

Oi gente! Recebi esse meme super interessante do Jeanatos do Blog Cabana dos Livros !
Achei muito legal!

Regrinhas:
  • Postar a imagem com o laço acima;
  • Indicação de 10 blogs;
  • Não oferecer o laço a "quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida  a um numero menor de blogueiros. Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação;
  • Avisar os blogs indicados sobre o meme;
  • Responda a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

Respondendo à pergunta:

"Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

Eu com certeza indicaria 'Anna e o Beijo Francês'.
É um livro em que a leitura flui rápida e fácil. A história é envolvente, então dá até para ler em um dia. O enredo é fofo, divertido, e o local onde tudo se passa não podia ser mais que perfeito: A Cidade da Luz, ou do amor ()
Você quer saber cada vez mais sobre a vida de Anna em um lugar onde nunca esteve, e sobre as dificuldades que encontra durante o caminho, como a língua estranha, e as novas amizades.
Sem falar que ela conhece o rapaz mais fofo do mundo. Um amigo, companheiro, divertido e que está sempre ao seu lado. Então você fica preso à história querendo saber o que vai acontecer com eles dois.
Este livro é ótimo para ter uma depressão-pós-leitura. Fiquei com um gostinho de quero mais. Super recomendo!
Leitura relaxante, leve e divertida! :)
Beijos,

Juliana.

18 comentários:

  1. Amei o meme! Todo fofinho.. Morro de vontade de ler Anna e o beijo francês, mas nunca encontro nas livrarias da minha cidade :// Acho que vou comprar pela livraria cultura! ;]]
    Linda estou seguindo, se puder retribuir eu agradeço! :]
    contosdoces(.blogspot.com) -> Tire os parenteses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! *--* Também adorei!
      Que pena.. eu amo este livro! Compre mesmo! É ótimo!
      Obrigada por seguir!
      Vou retribuir sim!

      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá Juliana!! ^^

    Fiz esse meme tbm há alguns dias atrás. Acho bem legal que muitos blogs estão aderindo a campanha!
    Honestamente, não gostei de Anna e o beijo francês. Acho que sou a única nesse mundo, porque ouço falar muita coisa boa a respeito dele pelos quatro cantos do vento rs Sei lá, achei a leitura maçante e bem previsível. Nao sei explicar o que aconteceu! rs

    Adorei seu blog!!

    Já estou te seguindo e também curti sua página no facebook, ok??

    beijos,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!
      Também achei muito legal essa campanha! :)
      rsrs que pena que você não gostou! Eu amei o livro *-*

      Fico feliz que você tenha gostado do Blog! =D
      Obrigada!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que lindo .
    Ah amiga obrigada por me indicar :D
    Ameei muito *-*

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito legal!
      Por nada querida :)

      Beijos :*

      Excluir
  4. Linda!
    Obrigada pela indicação!
    Postamos!!!
    Ainda não li Ana e o beijo, mas pretendo!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Vou lá comentar ;)
      Leia mesmo, é maravilhoso! *--*

      Beijos :*

      Excluir
  5. Nao li este livro ainda, mas vou pegar sua dica :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana,eu adquiri essa campanha a algumas semanas atras.
    Gostei do blog,já estou seguindo.

    http://like-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas! Que bom que você gostou do Blog!

      Beijos :*

      Excluir
  7. A indicação do livro Ana e o beijo francês é uma nova resenha, adooooooooooreiii!!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs pois é.. sem querer fiz uma pequena resenha com a indicação do livro! XD
      Que bom que você gostou!

      Beijos :*

      Excluir
  8. Já li anna e o beijo frances, é fofa a história, mas me decepcionou um pouco, esperava algo a mais...

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Mylla! :/ Eu gostei bastante da história, e achei bem fofa também!
      Só achei que o final deveria ter sido mais explorado..

      Beijos :*

      Excluir
  9. Bem legal o meme... Não curto esse gênero de livro..não leria, mas gostei da dica e adorei o blog *.*.
    Bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Juliana! Obrigada pela indicação irei responder lá no blog sim! Desculpa a demora para ver o recado que você deixou lá na aba de contatos... Adorei o meme/selinho e adorei a sua dica!
    Quando eu responder ao meme eu te aviso, ok?
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.