11 de novembro de 2012

Divulgada a capa de Walking Disaster

Foi divulgada a capa de "Walking Disaster" a mesma história que Belo Desastre, mas agora pelo ponto de vista de Travis maravilhoso Maddox.
O lançamento do livro está previsto para 16 de Abril de 2013.



Posso dizer que simplesmente me apaixonei por essa capa?? O.O
Piriguetagem literária chegando.. hahahaha!

Confira um trecho do livro traduzido:

Shepley saiu de seu quarto puxando a camiseta sobre a cabeça. Suas sobrancelhas juntas. “Elas simplesmente se foram?”
“Sim,” eu disse distraidamente, enxaguando minha tigela de cereal e despejando o resto da aveia de Abby na pia. Ela mal tocou.
“Bem, que inferno? Mare nem sequer se despediu.”
“Você sabia que ela ia à aula. Deixe de ser um bebê chorão.”
Shepley apontou para seu próprio peito. “Eu sou um bebê chorão? Você se lembra de ontem à noite?”
“Cala boca.”
“É o que eu pensava.” Ele sentou-se no sofá e colocou seus tênis. “Você perguntou à Abby sobre seu aniversário?”
“Ela não disse muito, exceto que não curte aniversários.”
“Então o que faremos?”
“Dirigindo uma festa.” Shepley assentiu, esperando que eu me explicasse. “Eu pensei em surpreendê-la. Convidar alguns de nossos amigos e com America a distraindo por um tempo.”
Shepley colocou seu boné branco, puxando-o tanto para baixo que eu não podia ver seus olhos. “Ela pode fazer isso. Algo mais?”
“O que você acha de um filhote?”
Shepley riu. “Não é meu aniversário, bro.”
Eu andei em torno da mesa de café da manhã e me encostei na cadeira. “Eu sei, mas ela vive nos dormitórios. Ela não pode ter um cachorro.”
“Manter ele aqui? Sério? O que vamos fazer com um cachorro?”
“Eu encontrei um Cairn Terrier na internet. É perfeito”.
“Um o quê?”
“Pidge é de Kansas. É a mesma raça do cachorro de Dorothy em Mágico de Oz”.
A cara de Shepley estava branca. “Mágico de Oz.”
“O quê? Eu gostava do Espantalho quando era criança, fique quieto.”
“Vai cagar em todos os lugares, Travis. Vai latir e choramingar e… eu não sei.”
“Assim como America… tirando a parte de cagar.”
Shepley não achou graça.
“Eu vou passear e limpar. E vou deixá-lo no meu quarto. Você nem vai saber que ele está aqui.”
“Você não pode impedi-lo de latir.”
“Pense sobre isso. Você tem que admitir que isso vai conquistá-la.”
Shepley sorriu. “É disso que se trata? Você está tentando conquistar Abby?”
Minhas sobrancelhas se uniram. “Pare com isso.”
Seu sorriso se alargou. “Você pode pegar o maldito cachorro…”
Eu sorri com a vitória.
“… Se você admitir que sente algo por Abby.”
Fiz uma careta. “Vamos lá, cara!”
“Admita,” Shepley disse, cruzando os braços. Era sério. Ele realmente vai me obrigar a falar.
Eu olhei para o chão, e qualquer outro lugar exceto para o sorriso presunçoso de Shepley. Eu lutei por um tempo, mas o filhote era fodidamente brilhante. Abby vai vibrar (de um jeito bom dessa vez), e eu poderia mantê-la no apartamento.
Ela estaria lá todos os dias.
“Eu gosto dela,” eu disse com os dentes cerrados.
Shepley colocou a mão no ouvido. “O quê? Não consegui te ouvir.”
“Você é um idiota! Você ouviu isso?”
Shepley cruzou os braços. “Diga.”
“Eu gosto dela, ok?” “Não é suficiente.”
“Eu sinto algo por ela. Eu me importo com ela. Muito. Não aguento quando ela não está por perto. Feliz?”
“Por enquanto,” disse ele, pegando sua mochila do chão.
Deu para sentir saudade de Belo Desastre. :')
Estou muito ansiosa pelo lançamento do livro, e vocês?
Beijos,
Juliana.

14 comentários:

  1. Oi,

    a capa é bonitinha, mas prefiro a do primeiro livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sério?
      Eu amei as duas capas, essa também me encantou bastante! *-*
      Acho que não tem como escolher..

      Bjs :*

      Excluir
  2. Menina... oh livro bom da gota serena rsrsrsrs... to amando e me deliciando com a história desses dois... acho q mal vou aguentar pelo número 2 ;DDD

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... os quotes! perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha! Meu livro favorito! Que bom que você está gostando! =D
      Não é?! Não tenho mais unhas!
      O trecho só me deixou com mais saudade ainda de Belo Desastre! :')

      Bjs :*

      Excluir
  3. *O*
    Hey, hey! Já estou na metade do livro e ainda não tenho uma opinião sólida sobre este livro, Belo Desastre. Amei a capa do segundo livro e me redimi para não ler todo o trecho do segundo livro.

    Abraços ;D
    Natalia do blog Entre Livros e Livros
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! Espero que você goste de 'Belo Desastre'! Eu simplesmente amo este livro! =D
      Também amei a capa do livro na versão do Travis *----*

      Bjs :*

      Excluir
  4. Rsrs, naum é periguetagem naum a capa desse livro está bonita de doer. >.<
    Também fiquei com vontade de ler,kkk.
    Gostei do teu blog, sempre é bom achar baianos por aq.

    P.S.- Tá rolando um sorteio de marcadores de livro lá no blog dá uma conferida.

    http://ideiaampla.blogspot.com.br/2012/11/resenha-premiadasorteio-de-marcadores.html

    Um xero,Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! eu simplesmente amei a capa do livro XD
      Estou ansiosa! Nem tenho mais unhas! rsrs :)
      Obrigada! Também acho! ;)
      Vou visitar seu Blog sim!

      Bjs :*

      Excluir
  5. Gente, que capa linda é essa? Assim eu não resisto!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo!
      Tive um ataque quando vi a capa de Walking Disaster!

      Bjs :*

      Excluir
  6. Nada define meus sentimentos , além da palavra ...

    ANSIEDADE!

    Chega logo 2013 *-*

    http://coracaodaliteratura.blogspot.com.br/
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas.. hahaha! Estou também suuuper ansiosa por essa versão de Belo Desastre! *--*
      Chega logo 2013 ²!!

      Bjs :*

      Excluir
  7. Letícia Mensitieri20/11/12

    Quem não tá doida pra ler esse livro? Só quem ainda não leu "Belo Desastre", não é Ju?

    2bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Estamos na torcida para a versão de Travis lindo Maddox *---*
      Também acho.. só quem não leu o primeiro que não quer logo o segundo.. haha!

      Bjbj :*

      Excluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.