7 de novembro de 2012

Novo álbum da Taylor Swift


Eu sei que não é muito comum posts sobre músicas aqui no Blog.. mas, como o novo álbum da Taylor Swift está recheado de músicas boas, eu não pude evitar e tive que compartilhar com vocês!

Red é o quarto álbum de estúdio da cantora de country pop Taylor Swift, lançado pela gravadora Big Machine Records no dia 22 de outubro de 2012.



"Red" trará 16 músicas: 10 escritas por Taylor e outras 6 em parceria compositores. "We Are Never Ever Getting Back Together", primeiro single do disco, está entre as músicas mais ouvidas/compradas dos Estados Unidos desde o período do seu lançamento.
-POPline

Eu simplesmente me apaixonei por um monte de músicas do disco. Toda hora estou ouvindo uma delas no meu celular. 
Logo eu que nunca gostei muito da Tay, agora não posso viver sem "We are Never Getting Back Together", o primeiro single lançado do álbum.

O disco tem outras músicas, também maravilhosas, como: I Knew You Were Trouble viciante, RedEverything Has Changed, 22, e muitas outras.

Para que vocês aproveitem um pouquinho, vou mostrar alguma delas:





Como eu amo essa música! *--*



E a que a maioria com certeza já ouviu:





Gostaram do novo álbum da Tay Swift?

Beijos,

Juliana.

11 comentários:

  1. oi,
    otimo post! amoooo a Taylor
    adorei seu blog, curti no face,
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que você gostou do post!
      Obrigada!
      Já estou seguindo o seu ;)

      Bjs :*

      Excluir
  2. Eu não sou fã da Taylor, mas confesso que esse novo álbum deu mais "sal" pra ela aushsausahasusha ela é uma vida né ? Uma recordista da Billboard como ela não tem ! Beijos
    Seguindo o blog já !
    descobrindolivros.blogspot.com.br
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! rsrs
      Não é? Ela é uma grande recordista da Billboard! =D

      Obrigada!
      Vou visitar sim!

      Bjs :*

      Excluir
  3. Até eu que não sou mais uma adolescente vibro pacas com os som da Taylor.... adoro a música e o clipe de Love story... foi ai que aprendi a gostar dela!!!!

    E acho q colocar post de músicas foi super bacana, eu adorei!

    bjokas

    Roberta Sheyler
    Sonhos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! =D
      Também comecei a gostar da Taylor com Love Story! Mas, esse álbum foi definitivamente o melhor de todos, pelo menos é o que eu acho ;)

      Bjs :*

      Excluir
  4. A Taylor é diva demaaais, amo ela se as músicas dela *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui muito chegada da Taylor, mas com esse álbum estou amando as músicas dela! *-*

      Bjs :*

      Excluir
  5. Não me julgue, mas não sou muuuito fã da Taylor.
    Eu até ouço algumas músicas, mas nem todas.
    Gosto do estilo dela.

    Eu gostei muito da música We Are Never Ever Getting Back Together.
    foi a quem mais me agradou.
    beeijos

    http://coracaodaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada.. não vou te julgar. Também não gosto muito dela, apesar de que depois desse álbum lindo.. estou amando as músicas dela! =D
      Também acho o estilo dela fantástico, esse eu não posso negar!
      Essa foi a primeira música que eu ouvi dela.. gostei demais!

      Bjs :*

      Excluir
  6. Adoro as músicas da Taylor, e o novo álbum então... Ela é demais! E gostei muito do post!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.