19 de fevereiro de 2013

TAG: Livros + Emoções

Oi gente! Mais uma TAG bem legal que eu resolvi fazer para vocês em vídeo (\o/)! A TAG foi criada pelo vlog Padfoot & Occasionally Prongs e traduzida pela Tati Feltrin do canal TinyLittle Things. E eu vi no blog da Juh Sutti, o Livros e blábláblá.

A TAG consiste em responder a essas perguntas que são respondidas no vídeo, com seus devidos livros:

Que livro faz você se sentir:

1) Feliz?
2) Triste?
3) Nervosa (com raiva)?
4) Nostálgica?
5) Assustada?
6) Surpresa?
7) Desapontada?
8) Angustiada, aflita, agoniada...?
9) Confusa?

Vamos lá: 


Beijos,

Ju.

2 comentários:

  1. Olá, Ju!
    Tudo bem?
    Adorei a tag. Só estou esperando minha nova câmera chegar para poder fazer todas as outras tags que já vi <3
    Então, adorei seu primeiro livro. Anna e o Beijo Francês é um dos meus livros favoritos <3 Ele é tão lindo, fofo, meigo, delicinha <3 hahaha
    Então, eu tenho Sereia, mas ainda não li :(
    Adorei o post!!
    Beijão!



    Beatriz Ramos - Letras & Folhas
    http://www.letrasefolhas.com :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Gostei bastante da tag. Alguns dos livros eu já li, mas acho que se fosse gravar, iria escolher uns diferentes dos seus. rs
    Sério que vc achou Sereia confuso? Eu adorei esse livro e achei a história legal. Tô bem ansiosa para ler o próximo.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.