2 de fevereiro de 2013

Enquete: O que eu leio?

Oi gente, tudo bem?

Decidi compartilhar com vocês as opções de leitura que tenho atualmente. Como realmente não faço a mínima ideia do que ler agora, tive a ideia de apelar para os queridos leitores do Blog :)

Como tenho muitos livros para ler, coloquei apenas 4 deles para que o post não fique enorme :)
Enquete no final do post.

Exclusivo - Só para convidados (segundo volume da série Exclusivo) - Kate Brian
Só Para Convidados

Reed finalmente conseguiu o que queria - passe livre para o Alojamento Billings, assim como o direito de andar com um grupo exclusivo, cheio de glamour, dinheiro e... mentiras. Ela é uma menina do Billings agora e, além do prestígio, será convidada para as melhores festas do campus. A Legado é a maior e mais importante entre elas. Pena que para estar lá você precisa fazer parte de uma famíliia tradicional, e para isso Reed teria que nascer de novo. E agora?







Para Sempre


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.




O Inverno das FadasEXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais. Existe uma explicação para isso. Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se. Causando loucura. E MORTE.
Desejos dos Mortos


Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay – porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funciona mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do récem-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo.






5 comentários:

  1. Votei em Exclusivo! Sempre fui louca pra ler esse livro e quero saber a sua opinião :D
    Beijo, Larisas
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Juli, tagueei seu blog, rs! Desculpa, mas não conheço mais nenhum blog. E calma, daqui a pouco respondo aquele seu meme.

    Kisses on your heart,
    Leticia <3

    PS: Alface do meu Subway s2

    ResponderExcluir
  3. Eu li o ''Para sempre'',comecei no Domingo a noite e na Segunda a noite eu já havia terminado.Primeiro por serem fatos reais,segundo pela história ser muito comovente.Recomendo sempre.
    Amei seu cantinho,quando der de uma passadinha no meu.Tem textos,crônicas,adoraria ter você por lá!
    Beijos
    http://escreve-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Já votei na enquete, Desejos dos Mortos sempre kkkkkkk
    enfim, to aqui pra avisar que eu respondi o meme que você me indicou e também te indiquei pra um outro lá no blog! Dá uma passadinha por lá?
    http://www.pensamentosdeumagarotaqueadoravaler.blogspot.com.br/2013/02/memes-selinhos.html
    Beijinhos
    Mari Checoni

    ResponderExcluir
  5. Difícil escolha... Dos quatro eu só li Para Sempre, que eu dei nota 5, só que muita gente confunde o gênero do livro e acaba detestando-o. Desejo dos mortos eu li o primeiro e dei um 4 porque, apesar da história ser boa, espera mais e fiquei com um pé atrás. O Inverno das Fadas estava me animando muito, até que eu li um bocado de resenha negativa dele, então acabei desistindo. E por último, Exclusivos... quase comprei uma vez, em promoção, mas desisti porque o assunto não faz muito o meu tipo.

    Acho que fico com Desejo dos Mortos então!

    Beijos,
    Mars - Letras de Chá.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.