25 de dezembro de 2013

Meta de leitura para as férias

As férias chegaram (há quase um mês, mas ok) e também chegam nessa época as metas e as listas de leituras. Atire a primeira pedra quem nunca fez uma lista de livros para ler. Assim como todo leitor, já fiz várias, mas sinceramente nunca terminei uma rs Este ano é diferente! Quero entrar em 2014 bem, começando com pelo menos uma lista feita ;)

Por isso, decidi mostrar para vocês a lista dos livros que pretendo ler nas férias, vamos lá:
Ps. Decidi fazer essa colagem (terrível, mas o que vale é a intenção), porque se eu fosse colocar cada livro aqui, o post ficaria muuuuito longo.

  1. O primeiro livro da minha lista é O Herói Perdido, da série Os Heróis do Olimpo (eu já fiz a resenha), mas não tenho ele aqui, pois peguei emprestado, então não pude colocar na foto;
  2. O segundo livro da minha lista é Princesa Mecânica, o qual eu já li e estou com o coração destruído até hoje (Will feelings). Resenha em breve ;)
  3. Logo depois de Princesa Mecânica li Desastre Iminente, e achei bem melhor que o primeiro. Já matei a saudade do Travis e espero que consiga matar um pouco a de vocês na resenha, haha;
  4. Perdida foi o meu livro mais recente lido e simplesmente amei! Carina Rissi com certeza tornou-se uma das minhas autoras favoritas e mal posso esperar para a sequência;
  5. O Filho de Netuno é o livro que estou lendo no momento e é simplesmente maravilhoso! Já posso adiantar que é bem melhor que o primeiro ;D 
  6. O sexto livro é o Simplesmente Ana, da editora Novo Conceito. Ganhei o livro em um sorteio e até hoje não li :( Uma pena, porque já vi tantas resenhas positivas!
  7. Cinder é a distopia que estou com mais expectativas! A capa é linda, a sinopse é ótima, só vi resenhas boas... Quase impossível de não gostar!
  8. Quem é você, Alasca? - opiniões divergentes(*-*) sobre o livro. Alguns amam, outros odeiam, dizem que é melhor que  A Culpa é das Estrelas (impossível), mas só lendo mesmo para conferir;
  9. Mal posso esperar para ler a continuação de uma das minhas séries favoritas! Estilhaça-me me ganhou com o seu toque de X-men, então não preciso dizer que estou ansiosíssima para ler a continuação, Liberta-me, né?
  10. Cidades de Papel é o único livro da lista que estou com um pé atrás. O motivo é que uma amiga minha disse que não parecia ser o John Green, e como o gosto dela é muito parecido com o meu, já fiquei na defensiva. Contudo, é claro que não vou deixar de ler o livro do meu autor masculino favorito;
  11. Vampire Academy!!!! Tem série melhor sobre vampiros? Claro que não! Rose, Dimitri (*---*), Adrian(*o*), até você Lissa, me esperem, já já é a vez de Tocada pelas Sombras;
  12. O livro super comentado na blogosfera: A Ilha dos Dissidentes. Fiquei muito curiosa quando foi anunciado o lançamento, então óbvio que fui comprar logo o meu exemplar! Estou ansiosa para conhecer a escrita tão adorada da Bárbara!
  13. Quando ganhei meu Will&Will fiquei muito entusiasmada, morrendo de vontade de ler, mas confesso que agora, depois de tanto tempo, a empolgação passou :(. Entretanto, eu realmente espero que assim que eu começar a leitura, toda a animação volte;
  14. Harry Potter e o Cálice de Fogo: sem comentários - Apenas digo que estou mais que ansiosa para terminar de ler a série;
  15. Amanhã você vai Entender foi o meu livro "aventura" da bienal. Comprei ele porque estava tão barato, a premissa era legal, mas nunca tinha ouvido falar dele. Depois, procurei algumas resenhas e fiquei bem entusiasmada!
  16. Jogador nº 1 - Dizem que é o melhor livro de ficção juvenil que existe atualmente, então né, preciso ler!!!
Então gente, essa é a minha lista nada pequena que eu realmente espero concluir ainda nessas férias. Claro que existem outros livros, os de parceria, e os emprestados, o jeito vai ser inclui-los na meta rsrs

Beijos e feliz natal!

Juli

7 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa quanta coisa rs. Minha meta para as férias é de 7 livros e espero conseguir cumpri-lá. HP Prisioneiro de Azkaban está nela assim como um livro do John :)

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/12/13

    Acabei de ler Cinder, achei que o livro é muito bom, apaixonei pela Cinder e pelo príncipe Kai, leitura super rápida, recomendo. Também já li Perdida, está na lista dos meus nacionais favoritos, muitoooo bom. Estou louca para ler Desastre Iminente, sou apaixonada por Belo Desastre e pelo Travis!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/12/13

    Eu nem estipulei minha meta ainda auhuahua mas Cidades de Papel vai ser um deles, com certeza. Talvez Liberta-me também =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ok! Estou repleta de livros para serem lidos nessas férias. Espero que eu consiga ler os mais importantes.

    Abraços!
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju! Que escolhas maravilhosas, eu queria conseguir terminar a série Peças Infernais em 2013, mas sem chance, então boa parte destas suas escolhas vai estar na minha meta 2014.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!
    Que lista linda!
    Dos livros citados, preciso ler Liberta-me (também li Estilhaça-me e curti bastante!), Perdida (com tantos comentários animadores, como não ficar com vontade de ler?), "Quem é você, Alasca?" parece ser muito bom também e Amanhã Você Vai Entender me conquistou pela capa simples. Vou procurar pela sinopse depois!

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  7. Uma lista muito boa essa sua. Adorei de paixão Cinder e Jogador Número 1, provavelmente foram os melhores de 2013 para mim. :)
    Agora me decepcionei com Quem É Você, Alasca?, mas na verdade eu não gosto muito mesmo do John Green. Não me apedreje, haha.
    De qualquer forma, boa leitura. :)

    Nayh's Wonderland

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.