18 de dezembro de 2013

Pôster da adaptação cinematográfica do livro A Culpa é das Estrelas - John Green

Acho que todo mundo aqui sabe que A Culpa é das Estrelas é o meu livro favorito né? Se não, estão sabendo agora rsrs Isso mesmo, sempre fui bastante convicta com as minhas preferências literárias. Tenho uma fila de livros favoritos, mas sabe aquele de cabeceira? É a obra do João Verde que ocupa este lugar.

Quando foi lançado o pôster da adaptação do meu livro favorito de todos os tempos, eu surtei! Gente, sério, quase chorei rs Está tão lindo este pôster, que quase vi a Hazel e o Gus nos atores escolhidos haha

Como sou uma boa pessoa, resolvi mostrar o pôster para vocês:


Agora imaginem só no filme: Ai meu Deus, a grama: chora. Ai meu Deus, o céu, nunca vi o céu mais bonito que esse (chora mais ainda). Ai meu Deus, o carro, eu quero esse carro para mim: chora! (aí você vê, e é um fusca). Imaginem! Acho que vou levar um lençol para a sala de cinema, só assim para enxugar minhas lágrimas!

E para acabar o pôster: chorem com essa fan art que achei no meu computador (se alguém souber de quem é, por favor me avisem):

It's a metaphor ;)

Beijos,

Juli.

2 comentários:

  1. Acho que eu sou a única pessoa no mundo que ainda não leu esse livro, mas morro de vontade de ler!

    Gostaria também de convidar você a participar do grupo que estou pensando em criar, passa lá e deixa a sua opinião, vou ficar muito feliz!
    http://desertoflor.blogspot.com.br/2013/12/recomecar.html

    ResponderExcluir
  2. Gente, vocês vão me fazer assistir o filme por tabela. kkkkkkkkk
    Não tava tão empolgada assim, mas depois do poster eu fiquei. Parece que vai ser bom, vou ver sim. O livro é outra conversa.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.