10 de outubro de 2012

Os Sete Pecados Capitais da Leitura

Oi gente! Tudo bem?
Encontrei essas perguntas no Blog Alquimia dos Romances!
Primeiro achei as perguntas um tanto inusitadas. Depois vi que eram divertidas e decidi trazer para o Blog! 

Espero que gostem ;)



1 -GANÂNCIA: Qual seu livro mais caro? E menos caro?
O mais caro acho que foi Estilhaça-me. Comprei por 39,90 (não fazia compras na submarino, ok?). E o menos caro não é um só, tenho comprado vários livros de R$9,90.
   
2 - IRACom qual livro você tem um relação de amor/ódio?
Difícil responder, porque ou eu gosto ou eu não gosto do livro. Mas, recentemente li "O Mar de Monstros" e pode-se dizer que eu não gostei muito, não era o que eu esperava, mas ao mesmo tempo achei a aventura em si muito boa!

3 - GULAQue livro você devorou?
Com certeza: Belo Desastre. Eu só consegui parar quando li a última página. Mesmo assim, fiquei com uma saudade por ter acabado! Muito perfeito!

4 - PREGUIÇAQue livro você tem negligenciado devido a preguiça?

Sereia. A leitura é confusa no começo, o que desanimou bastante, e essa semana eu não pude ler muito. Mas, já já volto a ler.

5 - ORGULHOQue livro tem mais orgulho de ter lido?
Tenho orgulho de ter lido "O Menino Grapiúna" de Jorge Amado. É bom falar que você já leu alguma obra dele, você parece ser mais culta. haha ;p


 6 - LUXURIA Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
Nos femininos: nenhum atributo, mas personalidade: quando são engraçadas, inteligentes e meio 'lerdinhas' para perceber as coisas.

Nos masculinos: lindos de morrer, ciumentos (sem ser exagerado), sarcásticos, engraçados, e que fazem o leitor beirar a loucura! 


7  - INVEJAQue livros você gostaria de receber de presente?

Qualquer um na minha lista de desejados do skoob.. haha! ;pMas, estou querendo tanto Cidade dos Ossos e A Seleção! Pena que sempre quando vou comprar, acabo levando outros livros! 


Querem fazer o meme, também? Fiquem à vontade para colocar nos seus Blogs! :)

Beijos,

Juliana Mendes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.