29 de outubro de 2012

Feliz Dia Nacional do Livro!!!

A pessoa que não lê, mal fala, mal ouve, mal vê
Malba Tahan






Pois é! Hoje é o Dia Nacional do Livro!! =D



É tão bom ter um dia só para os leitores e seus queridos 'filhos', os livros, é claro!
Por isso: LEIAM, LEIAM E LEIAM!!

O verdadeiro analfabeto é aquele que aprendeu a ler e não lê
Mário Quintana.



A leitura é para o intelecto o que o exercício é para o corpo
Joseph Addison.

De três coisas precisa o homem para ser feliz: benção divina, livros e amigo
Henri Lacordaire



Comemore este dia relembrando os bons momentos que a leitura lhe proporcionou!

Um beijo a todos!


Juliana.

8 comentários:

  1. Oi Juliana!
    Adorei o post e as fotos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei bem legal a criação do Dia do Livros, que na verdade quem agradece são nossos bolsos com as promoções em comemoração aos dias, rs.
    Adorei as frases, principalmente a do Mario Quintada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Pois é.. nesse dia são tantas promoções incríveis *--*
      Que bom que você gostou!

      Bjs :*

      Excluir
  3. Anônimo1/11/12

    Nem acredito que passe o Dia do Livro sem ler nenhuma página. D:
    A escola está me matando nesse final de ano e estou dedicando todo meu tempo pra estudar pras provas e postar no blog, não estou lendo quase nada. Espero que apareça mais tempo no ano que vem. Tô quase surtando sem meus livrinhos lindos! Hahahha
    Adorei as promoções que fizeram nesse dia. O preço cai absurdamente e dá vontade de comprar todos, hahahhaa
    Adorei as frases! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! :(
      Mas, ai nessas férias você lê mais! :)
      Eu iria surtar também sem meus livros rsrs
      Não é? São tantas promoções incríveis nesse dia! Fiquei com vontade de comprar um monte de livros! hahaha

      Que bom que gostou!

      Bjs :*

      Excluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.