21 de outubro de 2012

Mr. Postman!!#3


Olá leitores! Como está sendo o final de semana de vocês?
Espero que esteja ótimo!

Hoje é mais um dia do Mr. Postman!! Vamos ver os livros novos que fazem parte da minha estante?

BannerFans.com

O primeiro livro que irei mostrar para vocês é:

 Eu já estava desejando esse livro há um tempinho. Então um belo dia, enquanto eu fazia minha visita diária a minha livraria preferida, eis que encontro este livro por apenas R$9,90.
Posso dizer que surtei não é? hahaha
Peguei logo e então que vejo outro livro do lado dele:
O segundo livro da série 'Exclusivo'. Também por R$9,90.
Eu surtei²!! As vendedoras ficaram me olhando como se eu fosse uma maluca. Mas, tudo bem.
Passada a vergonha, fui procurar mais livros ou desejar mais livros

Olho para o outro lado da livraria e vejo 'Um Beijo para Valer' também por R$9,90. Só faltava eu ter um infarto.. mas  OK.
Vi a sinopse.. gostei e tive que levar!
Em breve resenha linda para vocês! :)

Para completar a minha ida ao hospital.. porque é claro que eu tive um infarto na livraria haha
Vejo a estante da Meg diva Cabot e 'A Rainha da Fofoca', que sempre vejo por 49,90, estava por R$19,90! Qual é! O dono da livraria não acha que vai matar alguém se continuar com esses preços maravilhosos? Não que eu esteja reclamando.. por mim pode continuar com os 9,90 e 19,90 até eu ficar bem velhinha hahahaha


Não preciso falar que sai do shopping com um sorriso extra coringa não é? fiquei até com dor no rosto hahaha

Gostaram? Eu amei! Minha mãe diz que eu sou uma doida por livros. Não posso entrar em uma livraria que quero comprar tudo!! Pura verdade! hahaha =D

Não se esqueça de comentar!

Beijos,

Juliana.

5 comentários:

  1. Juliana, onde fica esta livraria? Me passa o endereço. Adorei seus livros, tenho vontade de ler todos. Minha mão diz a mesma coisa, que não posso ver livros, disse que logo vou estar dormindo por cima deles.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Haha! A livraria, ou minha segunda casa, fica num shopping aqui em Salvador! ;)
    Obrigada!!
    hahaha.. daqui a pouco minha mãe inventa essa também! Ela já fica dizendo que minha estante tá cheia demais! Por mim livros são sempre bem-vindos! =D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ah Ju... inveja total agora.

    Primeiro pelo livro da Meg Cabot... adorooooo ela de paixão rsrsrs.. segundo pelo livro Exclusivos, estou louca de curiosidade para lê esse livro, desde de uma resenha que conferir no blog Livros e Rabiscos do meu amigo Vinícios, me pareceu maravilhoso o livro. A capa do terceiro é super instigante e deu vontade de folhear e saber como foi esse beijo! rsrsrsrs

    Agora vêm cá.. que livraria é essa mulher? Diga... pq se os preços forem bom assim por ai... a Sra vai fazer a gentileza de comprar uns livrinhos p mim rsrsrsrs...

    bjokas e adorei a caixa de correios!

    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. July de Deus! Me diz que livraria é essa que vou comprar AGORA! rs
    Sério, A rainha da fofoca por 19,90 tá um preço ótimo (eu só o vejo por 49,90 também). Tô precisando dar uma garimpada aí ;)
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haha! Roberta: Também achei a capa do terceiro muito instigante.. então tive que levar! :)
    A livraria fica em um shopping aqui em Salvador! Os livros estão sempre com ótimos preços lá! =D
    Obrigada!

    Neyla: rsrs A livraria é a 'Leitura' do shopping Bela Vista. Como você está beeem mais perto de mim do, então dá para comprar! =D haha

    Beijão! :*

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.