25 de setembro de 2012

Nova parceria!

Oi gente! Tudo bem?

É com muito prazer que estou anunciando que o Blog agora é parceiro da editora Gutenberg!!
Muito bom, não é?
Nem acreditei quando li o e-mail selecionando meu Blog! Estou muito feliz!



Breve, mais novidades!! ÊÊÊÊ =D

 
Dança maluca - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Dançando loucamente



Então gente, só queria compartilhar com vocês essa surpresa!

Espero que como eu, vocês tenham gostado!

Beijos,

Juliana Mendes.



6 comentários:

  1. Oláaa! Parabéeeeeens... fiquei bem feliz por ti :DDDDDDD
    Muito sucesso e livros hehehehe!

    Supeeer beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bom. Parabéns,,, eu fikei muito feliz também quando recebi o email da novo conceito.. oasaks pulei de alegria, com a Gutember aindan ao tenho... vou tentar.. beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    Parabéns também pela parceria com a NC!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, Juli!!
    A Gutemberg é a editora de autores legais como a Paula Pimenta e o Enderson Rafael.
    Fico feliz de o teu blog ter essa parceria :)

    Beijinhos. :*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Estou muito feliz!
    Pois é.. Adoro a Paula Pimenta!
    Ainda não conheço o trabalho do Enderson Rafael, mas vou logo ler sobre ele!
    Sem falar da Leila Rego, uma ótima escritora, também!

    Bjs :*

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.