21 de setembro de 2012

Mr. Postman!! #1

   
BannerFans.com

Oi gente! Tudo bem?
É com muito prazer que eu faço a primeira "Na minha caixa de correio" do Blog!!!
Provavelmente, vocês verão esse post todo mês com as imagens dos livros que chegaram do 'Correio'!
Vamos começar logo?? Afinal, todo mundo quer ver as novidades, não?

O primeiro livro que eu vou mostrar para vocês é:


Comprei esse livro por R$9,90 na submarino!
Pesquisei em outras lojas e, na maioria delas, ele estava por R$29,90. É claro que eu não pude deixar passar e tive que comprar!
Acreditam que eu ainda nem li a sinopse? Achei simplesmente a capa divina!
Podem me chamar de louca, mas com esse preço e uma capa super linda... peguei logo meu 'dindin' e fui comprando, hahaha!
Em breve resenha para vocês! :)


























Também comprei esse 'vira-vira' na Submarino! E, adivinhem?? Por R$9,90 também!!
Eu sei... vocês sabem, que os livros da Meg Diva Cabot são caros. Não tenho condições de desembolsar R$49,90 em livros! Nem pensar! Não mesmo! 
Então, aproveitei a oportunidade e também comprei junto com o 'Sereia'.
Em breve resenha para vocês! ;)



Este livro! Perfeito, lindo e maravilhoso da Leila Rego chegou pela editora Gutenberg devido a uma pequena parceria que eu fiz com um site especializado em promoções para Blogs. O que ocasionou a #promo (lembram?)
Já fiz resenha deste livro! No final do post vou colocar o link da resenha!











Comprei este na 'Saraiva' por R$9,90!!!
Já tinha visto a sinopse, e percebi que alguns blogs estavam  falando bem da obra, então resolvi comprar o exemplar!
Já fiz a resenha do livro aqui no Blog e no final do post também colocarei o link.










Então gente é isso!
Esse mês não comprei muitos livros, mas no próximo mês já é o meu aniversário, então, provavelmente, vocês verão mais livros aqui!

Espero que vocês tenham gostado do novo post do Blog: "Mr. Postman"!!

Beijos,

Juliana Mendes.


Link das resenhas:
Amigas (im)perfeitas: http://salaodelivros.blogspot.com.br/2012/09/resenha-amigas-imperfeitas.html
Invasora - A Convocação:  http://salaodelivros.blogspot.com.br/2012/09/resenha-invasora-convocacao.html

6 comentários:

  1. Adoro caixinhas de correio!!!!!
    Da sua lista comprei Sereia.
    Passa lá no blog:
    http://www.terradecarol.blogspot.com.br/

    Tem caixinha de correio nova também!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver sua caixinha de correio :c
    Adorei! Da sua lista já li e tenho 'Anna e o Beijo Francês'.
    Quero muito ler: 'Charlotte Street' e 'Como se livrar de um vampiro Apaixonado'!

    Bjs :g

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua caixinha do correio,tem livros interessantes entrando na sua estante.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Em breve vai ter resenha! :)
    :*

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Tudo bom? Adoro as colunas de correio, rs.
    Quero comprar Sereias também, já li esses livros da Meg, mas não os tenho, exatamente pelos motivos que você citou, são caros, rs. Mas adoro!
    Tô seguindo viiu?
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Pois é.. vou ficar pobre pobre se ficar comprando os livros da Meg! Rsrs
    Que bom que você está seguindo o Blog! :a
    Bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.