28 de setembro de 2012

Adaptações de livros para os cinemas (2012-2013)


A cada ano nós vemos mais e mais livros sendo transformados em filmes, não é?

Harry Potter, Nárnia, O Senhor dos Anéis, Crepúsculo, Jogos Vorazes, Percy Jackson, e outros, já viraram adaptações para as telonas de cinema. Desses, alguns fizeram muito sucesso, outros não.

Essas adaptações só estão se tornando mais populares. E parece que não vão parar por aí.

Encontrei uma imagem que divulga o ano de estreia das adaptações de alguns livros considerados fenômenos do público jovem.

Confesso que nem sabia que alguns títulos da imagem iriam se tornar filmes.
Mesmo assim, achei muito bom e decidi compartilhar com vocês!

Imagem retirada de: http://www.facebook.com/DivergenteFrases
*Lembrando que as datas estão invertidas. Nas imagens, primeiro está o mês e depois o dia*

Catching Fire = Em Chamas

Divergent = Divergente

Beautiful CreaturesDezesseis Luas

City of BonesCidade dos Ossos

Sea of Monsters (o título na imagem está errado)O Mar de Monstros

The HostA Hospedeira

Uglies = Feios

DeliriumDelírio

The Maze Runner = Correr ou Morrer 

Eu não sabia que o Uglies, que é o livro Feios aqui no Brasil, iria se tornar um filme o.o
Eu estava totalmente desinformada dessa estreia. 
Fiquei chocada quando soube. Ainda bem que eu já li o livro, assim vou poder criticar o filme haha!

Estou ansiosa por todas as adaptações! Sem exceções! 

Me corrijam se eu estiver errada sobre alguma informação, ok?

Espero que tenham gostado! =D

Beijos,

Juliana Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.