22 de janeiro de 2014

Cantinho da Música

Oi pessoal, tudo bem?
Essa semana não ouvi muita música, mas como ainda tinha muitas que não mostrei por aqui, resolvi fazer uma playlist mesmo assim ;) Vamos lá!



Do What U Want - Lady Gaga ft. Christina Aguilera é a minha música chiclete dessa semana. Depois da apresentação épica das duas no The Voice, era de se esperar que a música ficasse no repeat do meu celular.


Can't Hold Us - Macklemore & Ryan Lewis ft. Ray Dalton Outra música que não sai do repeat. O único problema dela é que eu amo muito mais o refrão do que o resto da música haha Não sou muito chegada a rap e afins, mas simplesmente adorei Can't Hold Us.


Hey Brother- Avicii Confesso que quando ouvi a música pela primeira vez eu odiei. Sério, não tinha gostado mesmo. Mas, então comecei a ouvi-la por aí e fui me acostumando. Até que agora eu gosto bastante rsrs

Can't Remember to Forget You - Shakira ft. Rihanna Ouvi a música por esses dias e adorei! Ainda não analisei a letra, mas o ritmo é muito bom! Dá vontade de ficar dançando por aí haha

Love Somebody - Maroon 5 Tem música mais fofa? Tem! Mas essa está no topo das músicas fofas haha Adam é lindo, esse clipe é lindo e a letra dessa música é linda. Tudo lindo! Impossível não ficar cantarolando por aí "I really wanna love somebody"!

Beijos,

Juli.

3 comentários:

  1. Oie querida, tudo bem?
    Queria dizer que achei super bacana você ter colocado alguns videos de cantores que vc curte, porque sinceramente eu não conhecia muitos deles. Eu ouvi alguns e gostei muito. Vou ver se transformo o video para MP3 para que eu possa ter em meu computador. É sempre bom a gente ouvir coisas novas né? Nossa adorei. Quando tiver outro quadro desse vc me chama pelo amor de deus !!! hahahaha
    Agora eu vou indo minha querida, se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!
    Nossa, estou mesmo por fora. Apesar de conhecer muitos desses cantores, não ouvi nenhuma dessas músicas. kkkk Sou uma moça literária e não musical. kkkk
    Beijoos!

    http://www.livrinhoseeu.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana! Tudo bem? :)
    Essa música do Avicii me conquistou desde o primeiro momento que ouvi, ao contrário daquela outra que ficou famosinha - e que eu não curti muito, hahahaha Essa batida dele mais country é uma delícia mesmo! Ainda não conhecia essa música da Rihanna com a Shakira, mas é muito dançante mesmo! Amei!
    E do Maroon 5, então? Nem preciso dizer o quanto amo essa música, né?! Ainda não tinha visto o clipe, mas achei a coisa mais linda do mundo todo! Hahahaha <3
    Amo posts de músicas assim, faça-os sempre!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.