3 de setembro de 2013

Cantinho da Música!

Estou ouvindo tantas músicas maravilhosas esta semana que precisei vim aqui compartilhar com vocês! Todas elas tocam várias vezes no meu computador e eu sinceramente não sei como ainda não enjoei haha
Vamos lá! :)


Wrecking Ball da Miley Cyrus virou uma das minhas músicas favoritas do momento. Gente, a Miley está fazendo ótimas músicas e esta é com certeza uma delas. Tem partes lentas e animadas e o melhor: um refrão viciante.


Heart by heart da Demi Lovato é a minha música lenta favorita da semana. Além de estar na trilha sonora do filme lindo City of Bones, ela é simplesmente perfeita para os personagens principais do livro/filme. Passei até vergonha no cinema enquanto assistia ao filme: fiquei cantando esta música que nem uma maluca hahaha ;)


True Love da P!nk tem uma letra tão linda e tão chiclete que é impossível não amar! Quando você vê já está cantando por aí: "True love, trueeeee love" :)

Love on Top da Beyoncé é velha, mas é ótima! Além de ter um refrão chiclete, tem um clipe muito bom e é bem animada!


Mirrors do Justin Timberlake é muito boa! Justin voltou com tudo, e para marcar já lançou esta música maravilhosa e com um ritmo ótimo.


Mountain Soud - Of Monsters and Men tem um ritmo tão bom e um clipe tão diferente que foi exatamente por isso que me apaixonei pela música.

Beijos,

Juli.

Um comentário:

  1. Adoreeei!!
    É bem o tipo de música que eu gosto e tava procurando... Eu não gosto muito da Miley mas essas últimas músicas dela estão ótimas...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.