4 de maio de 2013

Cantinho da música

Oi gente, tudo bem?
Mais uma semana cheia de descobertas musicais maravilhosas! =D Espero que gostem!



A nova música do Paramore já me conquistou. É bem animada, e eu não consigo parar de ouvir. Sem falar que esse clipe é muito amor '-'

A Gleice, do blog Murmúrios Pessoais, citou a música no twitter, fui procurá-la e foi amor à primeira vista. Essa com toda a certeza é a minha música da semana. Começa de um jeito tranquilo e depois vai acelerando, adorei!


Com toda a certeza a minha música nacional da vez. A letra e o ritmo são ótimos, e apesar de não gostar muito, tem uma pegada reggae que me conquistou. É Ótima!

Help! I need somebody. Help! Not just anybody! Help! I need someone, Heeeeeelp! (bate aqui se você leu no ritmo '-') Como não amar essa música? Trilha sonora de muitos filmes, e com um ritmo e letra incrível que só os Beatles tinha.

Minha aposta lenta(mas nem tanto) e romântica da semana. Phillip Phillips é o meu mais novo cantor favorito, com suas letras lindas, sua voz maravilhosa. Impossível não se apaixonar *-*

Beijos,

Juli.

2 comentários:

  1. Anônimo6/5/13

    Oi Juli! Essa música do Paramore é uma graça mesmo! Ainda não tinha visto o clipe - só o primeiro da mãozinha, lembra? - mas ameeei! Lindo mesmo!
    Essas da OneRepublic e do Onze:20 eu não conhecia, mas aaaaamei ambas! E como me amarro num reggaezinho, foi amor à primeira vista. O clipe é super simples, mas cheio de cenários bacanas! AMEI <3 Hahaha
    Agora tô ouvindo a última, e amando também! :) Baixarei todas! Hahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Estou viciada até hoje na música do Paramore! Muito amor <3
      Lembro sim rs Também adorei o clipe (:
      Que bom que gostou! Adoro quando faço as pessoas gostarem de novas músicas =D
      Também achei o clipe bem interessante! A última é tão calminha, e o cantor tem uma voz perfeita *---*
      Que bom que gostou das músicas!

      Beijos :*

      Excluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.