7 de abril de 2013

#Cantinho da Música

Estava pensando em postar o Cantinho da Música amanhã, mas como sou uma boa pessoa, resolvi postar hoje! Enjoy :)

Hey Jude - The Beatles 
Quem nunca ouviu essa? Uma das minhas músicas preferidas da banda. E a letra é tão maravilhosa, que quando você vê, está cantarolando por aí.

Meu erro - Paralamas do Sucesso
Conheci essa esta semana shame on me e me apaixonei. Não paro de ouvir desde então, e o verso está grudado na minha cabeça: "E o meu erro foi crer que estar ao seu lado, bastaria. Ah meu Deus era tudo o que eu queria [...]"


Radioactive - Imagine Dragons
Música maravilhosa e viciante. Conheci essa música por intermédio de uma amiga e simplesmente amei! Tem uma pegada rock que adorei. O vídeo é muito criativo, mas não consegui colocá-lo aqui :/

Tonight Tonight - Hot Chelle Rae
Ao ouvir Tonight tonight, viciei, pois é exatamente deste tipo de música que gosto. Aquelas que dá vontade de pular e dançar em qualquer lugar, sabe? Gosto tanto dessa música que minha amiga já fala que ela é minha haha XD



Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.
O Chorão passou desta para melhor, mas deixou um legado aí, para nós. A música que mais gosto da banda é essa. Tem um jeito triste, mas a letra é tão legal, que não paro mais de ouvir. Ps. Não consegui colocar o clipe oficial :(

Gone, gone, gone - Phillip Phillips
Vídeo fofo, música linda, voz maravilhosa = perfeição! Amo essa música! Ela é tão fácil de cantar :) E o melhor é que quando coloco ela, fico feliz! É instantâneo =D

Esse foi o post de hoje pessoal, espero que tenham gostado das músicas.
Ps. Só percebi agora que coloquei músicas sem nenhuma voz feminina = inédito!

Beijos,

Ju.

12 comentários:

  1. Adoro essa do Paralamas.
    ótimas indicações <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Obrigada :)

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Vem cá me dar um abraço, você ama as mesmas músicas que eu! haha

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, to indo *------* São perfeitas demais, não são? rsrs

      Beijos :*

      Excluir
  3. OH GOD! Tanta musica que eu adoro *u* A do Paralamas fazia tanto tempo que não escutava.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom achar alguém que goste das mesmas músicas que eu *------*
      A do Paralamas não para de tocar no meu celular :) Muito boa!

      Beijos :*

      Excluir
  4. Adorooo... ótima seleção de músicas xDDD

    bjokas

    Roberta Sheyler

    ResponderExcluir
  5. Oie Linda, tudo bem ?
    Eu vi que você postou em meu blog e fiquei muito feliz de ter gostado dos livros da Sara Shepard. Até te respondi lá.
    Outra coisa, você gostaria de ser seguida e linkada pelo meu blog ? Se quiser, só você fazer o mesmo pelo meu tá ?? Eu já irei te linkar lá, mas peço para que me siga também. Beijinhos linda e parabens pelo blog, pois o seu é lindo !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    EU LINKO E SIGO QUEM FAZ O MESMO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada! Vou retribuir ;)
      Fico feliz por você ter gostado do meu blog! =D

      Beijos :*

      Excluir
  6. Só os loucos sabem...muito bom..
    Paralamas tbm..
    Parabens o post da muito bom..
    Estou aqui pela primeira vez!! E é muito lindinho seu blog..
    Estou seguindo..se puder retribuir ficaria feliz linda!

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou ;)
      Fico feliz por ter gostado :) Vou retribuir sim :)

      Beijos :*

      Excluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.