8 de janeiro de 2013

TOP 10: Crushes Literários

Esse post é mais um entre as novidades de 2013. A ideia é separar os 10 caras literários que mais me fizeram suspirar em 2012. Com participação super especial de uma amiga viciada em livros -como nós :)
Mãos à obra?

Antes de começar quero dizer que isso foi muito difícil. Sério. Uma dor no meu coração colocar os meus queridinhos em ordem de perfeição. Mas, enfim. Primeiro quero esclarecer o tipo de personagem que adoro.
Aquele que enlouquece as garotas, o que é sempre sarcástico, o bad boy, o lindo maravilhoso tudo de bom. Aaaai *--* Mas, eu também gosto dos gentis, fofos, lindos e que fazem qualquer coisa para ter sua amada. Principalmente se misturarem os dois tipos. Como é o caso de um dos meus crushes desta listinha.

10- Jay Heaton

O queridinho que conquistou a posição é muito fofo. Gentil, engraçado, e o que era o melhor amigo da personagem principal. Jay é o lindo do livro "Ecos da Morte" e divide a cena com Violet, a paranormal da história.
Mesmo sabendo sobre seu grande segredo, ele continua protengendo-a e ficando ao seu lado.
O fofinho garantiu sua colocação como décimo lugar ;)

indomada9- James Stark
O querido guardião da série de vampiros estranhos House of Night.
Desde o primeiro momento que apareceu na saga, perseguindo seu grande cachorro, já sabíamos que ele nos conquistaria.
Muito fofo, com seu sorrisinho maroto, conquista Zoey com seu lado meigo. Mas, ao mesmo tempo ele consegue ser perigosamente sexy.



8- Lucius Vladescu

O vampiro antiquado Lucius chegou já com seu jeitinho super sexy da Romênia. Ele foi conquistando Jessica aos poucos, e mesmo com seus dias assustadores, conseguia continuar lindo, maravilhoso, intrigante e perigoso.


7- Warner
O vilão nos conquista pela forma como exala seu poder com seu sorriso malicioso e por sua crueldade e olhos velhos de quem já viu muito, apesar de seus 19 anos. Sendo incrivelmente sexy com seu ar poderoso, Warner, apesar de ser o vilão de Estilhaça-me consegue fazer as minhas estruturas abalarem rsrs

6- Patch Cipriano
O anjo caído mais maravilhoso de todos, Patch, ou  Jev - seu nome verdadeiro - me conquistou desde o primeiro livro da trilogia Hush Hush.
Ele deixou meu coração como uma colcha de retalhos, que é o seu apelido.



5- Colin Brody  
Preciso fazer algum comentário? Por favor. Colin é gentil, divertido, verdadeiro, lindo e o ator que o interpreta não poderia ser melhor. Preciso de um balde para minha baba quando vejo Chris Evans.

4- Jesse
Ou, pode chamá-lo de Hector, seu nome verdadeiro. Imagine um fantasma lindo e cavalheiro preso em sua casa? É.. não seria nada mal. Ele é o tipo de cara que beija sua mão e te chama de dama. *-* Jesse foi meu primeiro crush do mundo literário. Então, ele é bom.

3- Étienne St. Clair
Não tem palavras para explicar. Com certeza o mais fofo e gentil de toda a lista. Étienne faz qualquer um suspirar *--* Lindo, ele é o tipo de cara que compra presentes românticos para a namorada. Me conquistou desde os primeiros capítulos de "Anna e o Beijo Francês".

2- Jace
Seria diferente? Tenho que confessar que foi be difícil escolher o segundo e o primeiro lugar.
Jace é Jace. Sarcástico, lindo, engraçado, sabe o que quer, mas também, fofo, gentil e meigo *-*
Jace faz minhas estruturas demolirem. Ele é bom no que faz ;)

1- Travis Maddox

Este é claro o mistureba que eu falei no começo do post Rsrs.
O Sr. Maddox vai até o fim quando quer alguma coisa, é um verdadeiro bad boy, que exala masculinidade, mas ao mesmo tempo, ele consegue ser romântico e maravilhoso. Travis foi com certeza o meu maior crush literário de 2012. Jace é perfeito, mas Trav é mais. Fiquei com uma baita depressão depois de ter terminado "Belo Desastre".


E então? Gostaram dos meus crushes literários? rsrs

P.s. A amiga viciada em livros tem um blog. Está começando, mas é bem legal: Coração de escritora

Um beijo,

Juli

5 comentários:

  1. Olá, Juli! Tudo bem?
    Parabéns pelas escolhas! Também me apaixonei por esses personagens - principalmente pelo Travis! <3
    Étienne St. Clair é o tipo de personagem fofo que ganha o seu coração logo nas primeiras páginas do livro! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Vi alguns da sua lista que adoro!
    Patch, Colin e Travis Maddox!
    Amo amo amo!!!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esqueci do Lucius!!!
    Ele é um vampiro perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju *-*
    eu amei o post, achei super criativo, e queria saber... posso fazer a minha versão no meu blog? Colocando os devidos créditos... claro!
    beijos
    Mari Checoni
    http://pensamentosdeumagarotaqueadoravaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas que post para dá mais água na boca amiga xDDDD adoreiiiii fiquei até com inveja danada de boa! Se me pedisse para escolher entre um deles eu morreria antes!!!!


    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.