2 de julho de 2012

Resenha: Julieta Imortal

RESENHA: JULIETA IMORTAL  (JULIET IMMORTAL) 
 
EDITORA: NOVO CONCEITO


AUTOR: STACEY JAY               (240 PÁGINAS)


  "Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
  Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
  Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
  Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história."

-Sinopse original.

  Esse livro é diferente dos outros, porque retrata um outro lado incomum das outras histórias sobre o clássico Romeu e Julieta, por isso mesmo que fiquei curiosa, e acabei comprando-o. 
  É um romance com bastante ficção. Julieta agora é uma Embaixadora da Luz, e está do lado do bem, trabalhando para que as almas gêmeas fiquem juntas e assim, fazendo com que o amor verdadeiro predomine. Romeu é um Mercenário do Apocalipse, e contribui na destruição da bondade e beleza que restam da humanidade.
  Esperava mais do livro. Afinal não é sempre que aparecem estórias como essa estrelando a Julieta Capuleto e Romeu Montecchio em um lado sinistro. É um livro que não está no topo da lista, mas mesmo assim é legal, sabe? 
  A pessoa que Julieta encarnou dessa vez foi Ariel Dragland, uma garota que se acha repugnante, tem problemas com a mãe e só tem uma amiga, Gema. Desde o começo, Julieta percebeu que essa seria uma nova encarnação. E foi. 
  Stacey Jay conseguiu deixar todos os personagens presentes e com características marcantes, o que foi um ponto positivo, mas a história em si predominou bem mais a ficção do que o amor, e eu não gostei tanto disso. Porém, quando tinha as cenas de romance, era A cena de romance, com direito a muitos suspiros.

   Para completar:
Narrativa: primeira pessoa, o que deixou a leitura fluir bem rápida.
Capa: Maravilhosa! Amei o vestido, a modelo, a rocha, o mar, TUDO! Capa muito linda!!

Compartilho com vocês o trailer do livro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.