28 de julho de 2013

Resultado: Aniversário do blog: promoção#2 - O Beijo das Sombras

Mais uma promo que acabou! Primeiro, desculpem-me por não ter divulgado o resultado antes, é que eu passei por uma semana muuito cheia. Segundo, obrigada pela participação de todos!

E agora, a hora que todos estavam esperando: Quem vai levar o livro "O Beijo das Sombras" para casa é:

Editado: gente, todo ser humano erra né? E por um erro, acabei esquecendo de ver se a outra ganhadora tinha comentado na resenha. Quando vi que não, precisei refazer o sorteio. Obrigada anônimo que se manifestou, seria realmente uma injustiça se eu tivesse deixado passar.

Enfim, e quem ganhou a promo foi:


Parabéns Rianne Ramos! Um e-mail foi enviado para você solicitando seus dados (: Lembrando que você tem 48 horas para respondê-lo, ou seja, até às 21:45 do dia 30 de julho.



Beijos,

Juliana.

2 comentários:

  1. Serio que ganhei? Eu tava tanto querendo esse livrinho na minha estante! Não acredito que ganhei mesmo... Uhuuu \o/

    Muiito Obrigada! ♥
    Já respondi seu e-mail :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à ganhadora :D

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.