25 de março de 2013

Fotos oficiais divulgadas do filme Percy Jackson e o Mar de Monstros

Quem ai está ansioso(a) para um dos filmes mais esperados neste ano? Como todos sabem, o primeiro filme da série não foi lá essas coisas, e todos os fãs estão loucos para ver se a produção melhorou. Ainda não foi divulgado o trailer, mas as fotos já saíram, e então aqui estou eu mostrando para vocês!

Percy Jackson e O Mar de Monstros será lançado no dia 16 de agosto. E o trailer está previsto para esses dias.



Percy e seus amigos saem do Acampamento Meio Sangue para recuperar o Velocino de Ouro. É então que eles vão parar no Mar de Monstros e passam por muitas aventuras.



Aquela é a Clarisse? E o Tyson? Ele está tão esquisito :S E cadê o Grover vestido de noiva?

Percy Jackson e o Mar de Monstros : foto Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson, Logan Lerman, Thor Freudenthal

Super feliz! Fizeram a atriz que interpreta a Annabeth pintar o cabelo! rsrsrs ;D

Percy Jackson e o Mar de Monstros : foto Logan Lerman, Thor Freudenthal



Agora fiquei com uma vontade de enorme de ir ao cinema assistir logo a sequência de uma das minhas séries favoritas! :) Ansiosíssima!

Fontes: aqui e aqui.

Beijos,
Ju.

5 comentários:

  1. AMO PERCY JACKSON! Estou louca para assistir esse filme!
    Tem meme para você lá no blog: http://sector-12.blogspot.com.br/2013/03/selinhos-eu-e-os-livros-e-incentivo.html

    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu não vi o primeiro filme, nem li os livros? Devo ser a única que ainda não leu Percy Jackson.

    Beijos,

    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  3. oi louca para assistir ao filme!!!
    bjs aproveita que esta rolando pormo no blog:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/promocao-anjo-de-quatro-patas.html

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelos livros, mas como o primeiro filme não foi lá essas coisas eu não to muito ansiosa pelo segunda não... Mas de qualquer jeito vou querer ver no cinema assim que estrear! Adorei o post :)

    Mariana - http://bolinhosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Não li os livros, mas gostei do primeiro filme, então quero assistir esse também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.