9 de fevereiro de 2013

TAG - Para saber mais sobre o Blog

Oi pessoas, tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês uma TAG que está circulando pelo mundo blogueiro com a finalidade de que os blogs sejam mais conhecidos.
Quem me mandou esta TAG foi a Lety do blog Coração de Escritora (obrigada linda <3).

Regrinhas:


  • Os blogs tagueados devem responder à 11 perguntas;
  • Eles indicarão 10 blogs que também devem ser tagueados;
  • Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter até 500 membros (pois o intuito é fazer com que sejam mais conhecidos).

1. Como escolheu o nome do blog?
Bom, eu tinha visto que a Juh Oliveto, do livros e bolinhos, tinha mencionado em um vídeo que uma amiga falou que era bom colocar o nome do blog com base no que você vai falar. Ex: alguma coisa livros.. Então veio do nada salão na minha cabeça, juntei os dois e assim nasceu o Salão de Livros :)

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Estou sempre me dedicando ao Blog. Agora que estou de férias, sempre tenho alguma ideia, leio mais, tenho mais posts para fazer, então estou sempre na página do blogger.


3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não. Ainda bem que não rsrs


4. Pretende mudar algo aqui no blog em 2013?
Sim, pretendo interagir mais com os leitores do Blog, fazendo mais vídeos e colocando mais posts para que eles se sintam bem à vontade no Blog.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Muitas vezes. Tem dias que eu não faço a mínima ideia do que fazer. Então eu saio do blog. As vezes volto com uma ideia a mais, mas estou sempre tentando colocar as ideias em um papel. Por isso que este ano decidi fazer um caderno para o blog, ficou tudo bem mais fácil depois dele.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu adoro ficar no twitter (tchau facebook, você já era rsrs)! Gosto muito de visitar blogs e comentar. Conversar pelo chat com meus amigos no facebook(ele não se foi totalmente rs). E ouvir música, AMO ouvir música.

7. Quantos livros você lê por mês?
Eu não faço a mínima ideia. Nunca contei, mas acho que de 3 a 5 livros por mês.

8. Quantos blogs você visita por dia?
São muitos blogs, não tenho uma quantidade certa, adoro ficar encontrando novos blogs, ou os que fazem mais sucesso. Me divirto bastante lendo os posts e tudo mais. 

9. Qual blog visita todos os dias?
Os que eu mais visito diariamente são: Vinte e poucosDepois dos quinze e A series of serendipity. São os blogs que falam sobre tudo e eu adoro isso, então é quase uma lei visitá-los.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Desde o dia 01 de julho de 2012.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não tem apenas um blog que eu me inspire. A cada nova visita, é adicionado um conhecimento, um aprendizado. Então, eu vou pegando informações e junto todas, assim nasce algumas ideias para o Blog.

Indico:

9 comentários:

  1. Oie :)

    Que meme legal parabéns , eu também sempre estou me dedicando a meu blog acho que isso é muito importante , também adoro ficar no Twitter beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana! Obrigada por ter indicado o blog para responder essa tag. Vou ver se faço amanhã, e te envio o link.
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Que legal poder saber mais sobre o blog!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei a tag.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que legalllllllllllllll.... obrigadinha pela indicação parceira... vou providencia o meu antes do fim do carnaval ;DDDD

    bjokasssssssssss e bom carnaval na Bahia ai fofa... e p todo o Brasil também... é claro!!!!

    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai que legal!!! muito bom adorei!!!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju! Muito legal este meme, deu para saber mais sobre você e o blog.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oie querida, tudo bem?

    Eu também nunca tive nenhum problema com comentários indesejados e nunca tive problemas de "o que postar?" sempre tenho coisas para postar o que me falta é tempo :/

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  9. Oie.
    Eu ainda não tinha visto esse meme na blogosfera, gostei bastante.
    Eu queria ter mais tempo pra me dedicar ao blog.
    Eu também adoro o blog Depois dos 15, mas não visito todos os dias por falta de tempo.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar!
Adoro o contato com os seguidores do Blog! =D
Mas lembre-se: Mensagens preconceituosas, com propagandas, ofensas, e afins, serão DELETADAS.